MaxBot® é uma das melhores ferramentas de marketing de atendimento por WhatsApp® do mercado, que permite ter diversos atendentes conversando com clientes utilizando um único número de WhatsApp.

Também possui um sistema de atendimento automatizado (bot de atendimento).

Como funciona a integração com o getCRM

Quando um protocolo é finalizado no Maxbot, o contato e toda a conversa são enviados para o getCRM. O contato é incluído em Contas e o protocolo em Atividades.


Integrando o MaxBot com o getCRM

A integração é bastante simples, em 2 passos.

Passo 1:

O primeiro passo é localizar o Token dentro do MaxBot. No menu lateral em "Configurações", selecione a opção "Api MaxBot". Copie o Token.




Passo 2:

No getCRM, no menu lateral esquerdo clique em "Configurações -> Integrações" e localize o item MaxBot. Clique em "Abrir Detalhes".

Informe o token copiado do MaxBot e clique em "Salvar Token".





    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br