Um sistema de CRM (Customer Relationship Management, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um software que permite registrar e organizar todos os pontos de contatos que sua empresa realizada com seus clientes ou leads (candidatos a clientes, também conhecidos como prospects).

Todas as interações entre sua equipe de vendas e seus clientes ou leads são registrados no CRM, com o objetivo de manter dados cadastrais como nome, telefone e email, registrar contatos de diversos canais como telefone, chat, apps de mensagens e reuniões presenciais, criar oportunidades de vendas para permitir o acompanhamento e evolução de negociações, agendar tarefas e compromissos, entre outros.

Muito mais que uma simples lista de contatos, um sistema de CRM ajuda a construir um relacionamento mais próximo e duradouro com seus clientes. Utilizando a base histórica de todos os contatos realizados, o CRM permite encontrar informações de forma rápida e organizada evitando retrabalho e perda de tempo e ainda, demonstra para os clientes que sua empresa está muito bem organizada no atendimento, transmitindo confiança.


    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br