4) Faça a autenticação da sua conta no Bling e autorize a integração selecionando todos os itens.
5) Marque
Sincronizar Produtos se desejar que os Produtos/Serviços sejam atualizados automaticamente do Bling para o getCRM. Se desejar também, marque as opções de Atualizar Descrição e Atualizar Imagem para atualizar esses campos durante a integração.
6) Marque a opção de
Sincronizar Clientes se desejar que todos os Clientes ativos do Bling sejam atualizados no cadastro de Contas (Clientes) no getCRM. É necessário que os Clientes ativos do Bling possuam CPF ou CNPJ. Antes de marcar essa opção, verifique se os usuários Cadastrados no Bling também estão cadastrados no getCRM, com os mesmos nomes (respeitar maiúsculas e minúsculas). Verifique também se o indicador
Tipo de Cliente no Bling está preenchido, se não estiver o Cliente será importado, se estiver é necessário possuir um indicador quem comece com o nome
Cliente.
7) Marque Atualizar Clientes na Venda se desejar que o Cliente seja alterado ao enviar uma Venda, Clientes são incluídos se não existirem independente dessa opção.
8) Marque
Enviar endereço da Conta (Cliente) como Endereço de Entrega (Etiqueta) para inserir o endereço de Entrega a partir do endereço da Conta (Cliente) do getCRM no Pedido de Venda do Bling.
9) Marque
Enviar Acréscimo como IPI para o getCRM enviar o campo Percentual de Acréscimo como IPI no Pedido de Venda para o Bling.
Clique em
Salvar Campos.