O getCRM utiliza as configurações de SMTP informadas no cadastro da sua empresa para enviar emails no módulo de Orçamentos/Pedidos/Vendas. Veja nesse link como realizar a configuração.  

Se você recebeu um dos alertas abaixo durante uma tentativa de enviar um Orçamento por email, verifique algumas das causas e soluções conhecidas:

1) Configuração de SMTP estão incorretas no cadastro da Empresa !

Esse alerta é enviado quando as configurações de SMTP no cadastro da sua empresa não foram informadas ou estão incorretas. Veja o vídeo nesse link para realizar a configuração.


2) Não foi possível enviar o Email. Verifique se os endereços estão corretos. 

Verifique se:

a)
O email do destinário possui caracteres inválidos ou não é um email válido.

b) A senha do email informada durante a configuração do SMTP (veja item 1 acima) foi alterada.

c) O provedor do email foi alterado.

d) Alguma configuração no provedor de email foi alterada e está impedindo que o getCRM envie o email.


Se os passos acima não ajudaram, abra um chamado para a equipe de suporte, veja como nesse link.



    Evandro Bedani (getCRM)

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