O getCRM utiliza as configurações de SMTP informadas no cadastro da sua empresa para enviar emails no módulo de Orçamentos/Pedidos/Vendas. Veja
nesse link como realizar a configuração.
Se você recebeu um dos alertas abaixo durante uma tentativa de enviar um Orçamento por email, verifique algumas das causas e soluções conhecidas:
1) Configuração de SMTP estão incorretas no cadastro da Empresa !Esse alerta é enviado quando as configurações de SMTP no cadastro da sua empresa não foram informadas ou estão incorretas. Veja o vídeo
nesse link para realizar a configuração.
2) Não foi possível enviar o Email. Verifique se os endereços estão corretos. Verifique se:
a) O email do destinário possui caracteres inválidos ou não é um email válido.
b) A senha do email informada durante a configuração do SMTP (veja item 1 acima) foi alterada.
c) O provedor do email foi alterado.
d) Alguma configuração no provedor de email foi alterada e está impedindo que o getCRM envie o email.
Se os passos acima não ajudaram, abra um chamado para a equipe de suporte, veja como
nesse link.