O getCALL permite gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.

O getCALL trata cada atendimento como um protocolo: existe um número de protocolo para cada atendimento.

É comum que os usuários mantenham um atendimento aberto por um ou mais dias até que o "assunto" que deu origem ao início do atendimento seja resolvido. Depois, é necessário Finalizar esse atendimento. Dessa forma, quando o cliente enviar uma nova mensagem ele passará pelo Robô  (ou bot, se ativo), poderá receber mensagens de feriados (que podem ser configuradas) ou mensagem de fora do horário de atendimento ou ainda, ser atendido por outro atendente que estiver disponível naquele momento. Também, o cliente pode ficar esperando por uma resposta por um longo período de tempo (como vários dias) gerando uma insatisfação.

Enquanto um atendimento estiver aberto, somente o atendente desse atendimento receberá as mensagens do cliente.

Sugerimos que os atendentes no getCALL evitem manter abertos atendimentos com assuntos já encerrados. Tanto o cliente como o atendente podem iniciar novos atendimentos a qualquer momento e o histórico de conversas (dos protocolos) é muito fácil acessar (veja as imagens mais abaixo). Está disponível dentro do atendimento aberto e no menu lateral esquerdo em Protocolos.

Não existe um limite para quantidade de atendimentos abertos no getCALL por usuário atendente. Porém, através das experiências de nossos clientes compartilhadas conosco, sabemos que manter muitos atendimentos abertos e que poderiam ser finalizados atrapalham muito a gestão de atendimentos no dia a dia, mesmo com todas as facilidades de alertas e filtros no getCALL.



1) Finalizando atendimentos:



2) Consultando Históricos de Atendimentos (todos os protocolos) dentro do Atendimento:





    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br