Em algumas situações, a mensagem inicial de um contato pode não ser recebida tanto no celular como no getCALL.

Essa questão está detalhada na Central de Ajuda do WhatsApp nesse link:
https://faq.whatsapp.com/3398056720476987/?locale=pt_BR

Como o getCALL não recebe a mensagem, mas recebe somente a informação de que existe uma mensagem aguardando, o getCALL insere o texto abaixo na conversa do atendimento:

"[Aguardando mensagem. Solicitado reenvio de mensagem.]"

para que o atendente saiba da existência desse tipo de aviso e imediatamente envia a mensagem abaixo para o contato:

 "_*Não recebemos sua última mensagem, por gentileza, envie ela novamente. Obrigado*.".

A mensagem de aviso é fixa e não é configurável dentro do getCALL.

Se o contato demorar para responder, é aconselhável enviar uma nova mensagem solicitando que ele envie novamente a mensagem.


 








    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br