Para utilizar o getCALL conectado com seu WhatsApp, é necessário criar um link entre o getCALL e seu número no WhatsApp.

Deve ser utilizado o mesmo número de celular cadastrado no getCALL.

A vida útil de um link do WhatsApp depende das configurações do WhatsApp, o getCALL não consegue obter informações de quando o link irá expirar ou o motivo da expiração, o getCALL recebe somente a informação de que o link foi expirado e nesse caso é necessário refazer o link.


Passos para realizar o link com QR Code 

1)
 Antes de iniciar, leia as instruções na tela de "Link com WhatsApp".

2) Entre no WhatsApp no seu celular:

Android: clique em "Mais opções -> Aparelhos conectados". Se existir alguma conexão faça a desconexão de todas. Em seguida clique em "Conectar um Aparelho" e realize a leitura do "QR Code".

iPhone: clique em "Configurações -> Aparelhos conectados". Se existir alguma conexão faça a desconexão de todas. Em seguida clique em "Conectar um Aparelho" e realize a leitura do "QR Code".

Se ocorrer qualquer erro durante a leitura do QR Code, como "QR Code inválido !" ou outro erro, clique em "Gerar um novo QR Code" e tente novamente. 
O QR Code expira muito rápido, portanto, procure clicar em "Gerar novo QR Code" com o celular já posicionado para a leitura do QR Code.





3) Quando o link foi realizado com sucesso, a conexão aparece OK conforme a imagem abaixo:






    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br