Alterado em 15/06/2022.

1)
Para incluir novos usuários é necessário que você tenha o perfil Administrador. 

Acesse o menu lateral do getCRM em "Usuários -> Usuários" e clique em Novo.




Preencha os campos obrigatórios (com *) e selecione o perfil do usuário. O getCRM disponibiliza três perfis pré-configurados: Vendedor, Supervisor e Administrador. Escolha o mais adequado para o usuário. 

Cada usuário deve ter um endereço de email diferente dos outros usuários.

Não é necessário informar a senha, o getCRM criará automaticamente.

Após a inclusão do usuário, o getCRM enviará um email para o endereço do usuário com as informações de login, incluindo o endereço para acesso do getCRM e a senha gerada. 

Preencha o campo Celular com o telefone correto do usuário com DDI + DDD + Número.




Exemplo:




2) Para alterar clique no em "Alterar":







    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br