O getCRM permite utilizar Listas de Preços em Orçamentos/Pedidos/Vendas.
Para cadastrar uma Lista de Preços, acesse o menu lateral em Controles -> Listas de Preços.
Uma Lista de Preços é um conjunto de Produtos/Serviços com Preços, Descontos e/ou Acréscimos específicos, normalmente diferentes do preço base. Por exemplo: Lista de Preços para Varejo e Lista de Preços para Atacado.
Uma Lista de Preços pode ser informada manualmente ou ser importada via excel,
veja esse artigo com a documentação de importação. Antes de importar a Lista de Preços, crie ela com pelo menos um Produto ou Serviço para obter o número para importação.
Por padrão, todas as Listas de Preços estão liberadas para uso no cadastro de Orçamentos/Pedidos/Vendas por todos os usuários independente do perfil, porém,
é possível limitar os usuários que terão acesso a uma determinada Lista de Preços.
Se desejar controlar o acesso em todas as Listas de Preços, é necessário informar em cada lista os usuários liberados.
Se o campo Usuários Liberados estiver em branco, todos os usuários terão acesso a essa lista.

Em cada item é possível determinadar o Produto, Preço, % de Desconto e/ou % de Acréscimo e a Moeda. Clique em Novo, informe o Produto e os demais campos e clique em Atualizar. Para alterar clique em Editar, altere os campos e clique em Atualizar.

Utilize a lista ao informar um novo Orçamento. Também é possível trocar para outra que contenha os mesmos Produtos/Serviços já utilizados no Orçamento/Pedido/Venda.