Quando um Funil de Vendas possui uma ou mais Oportunidades (Abertas, Fechadas como Vendas ou Perdidas) ou, se as Etapas de Vendas desse funil foram configuradas em Resultados de Atividades e/ou em Workflows, não é permitido incluir, alterar ou excluir etapas (Itens do Funil estão bloqueados).



O motivo principal é o controle existente nas movimentações entre as etapas: o getCRM possui uma série de controles como o tempo de permanência das oportunidades em cada etapa, média de dias, movimentação de/para, entre outros controles.

Se não existir nenhuma oportunidade em um funil e ainda assim ele estiver bloqueado, devem ser retiradas as configurações em Resultados de Atividades e Workflows.

A equipe de suporte do getCRM consegue adicionar ou alterar Etapas, principalmente antes da primeira etapa e após a última. Para isso, abra um Chamado, veja como nesse link. Informe o nome do funil e todas as etapas na ordem desejada.



    Evandro Bedani (getCRM)

Copyright @ 2021 getCRM®. Todos os direitos reservados para Bedani Tecnologia Ltda.
getcrm.com.br