No menu lateral em Oportunidades no Painel de Negócios, é possível gerenciar cada Oportunidade através do ícone  de Ações, veja o exemplo abaixo:




Ao clicar no ícone de Ações na Oportunidade, as seguintes opções estão disponíveis:




Detalhe das Opções


1) Mover p/ o Topo

Ação: Envia a Oportunidade para o início da coluna do Funil.
É bem útil quando existem muitas oportunidades e você deseja que ela seja destacada no início da coluna da Etapa de Venda.


2) Fechar Venda

Ação: Abre a janela de Fechamento de Oportunidade (Venda Realizada) e permite informar a Data do Fechamento, o Valor (quando não vinculado à um Orçamento) e a Etapa da Venda. 
Clique em "Fechar Venda" para marcar como Venda Realizada.




3) Marcar Perdida

Ação: Abre a janela de Perda de Oportunidade e permite informar o motivo da Perda e Observações.
Clique em "Marcar como Perdida" para marcar como Perda de Oportunidade.




4) Transferir p/ Outro Funil

Ação: Abre a janela de Transferência entre Funis e permite selecionar o Funil e a Etapa de destino, o Usuário e o Valor (quando não vinculado à um Orçamento).
Clique em "Mover Oportunidade" para transferir para o Funil selecionado.





5) Nova Atividade
6) Nova Atividade com Venda

Ação: Abre a inclusão de uma Atividade selecionando a Conta e definindo a Oportunidade. Quando utilizada a opção "com Venda", o Campo Valor na nova Atividade é preenchido automaticamente e o campo "Resultado da Atividade" é selecionado com "Venda Realizada".




7) Nova Tarefa

Ação: Abre a inclusão de uma Tarefa selecionando a Conta e definindo a Oportunidade.




8) Novo Orçamento

Ação: Abre a inclusão de um Orçamento selecionando a Conta e definindo a Oportunidade.




9) Cor do Card

Ação: Abre a janela de alteração da cor do Card (Card é uma Oportunidade).
Selecione a cor do Card e clique em Alterar. Saia do Card (retire o foco dele clicando em outro card ou em uma área no Painel de Oportunidades) para visualizar a Cor.








    Evandro Bedani (getCRM)

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